Ando à procura de:

sábado, 5 de junho de 2010

Boxer para adopção



Olá a todos!!

O meu irmão Nuno tem um cão para dar. O Nyx tem 2 anos, feitos em Janeiro, é um Boxer puro, tem chip e as vacinas em dia.
Foi comprado e levado para casa deles quando tinha apenas 1 mês e meio, mas vai ter que o dar porque o meu sobrinho, além de ter asma, é alérgico ao pêlo de certos animais. É muito triste ter um cão destes para ter que estar preso numa pequena àrea da casa e sem o poderem soltar para brincarem com ele e levá-lo a passear.

Agradecemos a quem o quiser adoptar. Ele é um cão bastante sociável, muito brincalhão e meigo, apesar da sua aparência um pouco bruta. O meu Irmão tem 2 crianças, 12 e 5 anos, e sempre brincaram juntos sem haver qualquer problema. Acreditamos que o Nyx será bem mais feliz numa casa onde o possam ter sem restrições.

Para qualquer assunto podem falar comigo ou então com o meu irmão. Aqui fica o contacto dele: 93 1476507. Se puderem, passem também aos v/s contactos.

Em meu nome, obrigada.

Cláudia

Anexo umas fotos dele.

1 comentário:

disse...

Ando á procura de um, gosto muito destes lindos cães.
Não consigo entrar em contacto,o tlm está sempre desligado. Se possivel envie email para to__pires@hotmail.com ou mensagem para 918337004 o mail tem dois _

Agradecia mesmo contacto pois eu não consigo. OBRIGADO