Ando à procura de:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Apelos

Comove-me ver animais a sofrer, sem casa, amor ou um carinho. Diariamente, recebo imensos pedidos de ajuda no meu e-mail. Às vezes podemos ajudar com donativos mas nem sempre. No entanto, podemos sempre ser um veículo da informação. Por isso, também o Sentimento e Sentidos servirá como meio de divulgar apelos individuais e de associações animais.

_____________________________________________________________________________


Esta gatinha tem 6 anos, foi já esterilizada e está muito triste. Ela foi entregue numa loja de animais por morte do seu dono que muito a amava e estimava. A pobre não percebe porque é que o dono desapareceu e está fechada num espaço pequeno com pessoas que não conhece.

Tem alguma falta de dentes e está muito deprimida. Não tem vontade de comer nem de se mexer e, todos nós os experientes com gatos, sabemos que isto pode ser risco de vida. Procura-se dono ou FAT.

Ela está em Torres Vedras mas pode combinar-se eventualmente uma boleia para a zona de Lisboa/Massamá.

Contactos Raquel, durante o horário da loja 916105981 OU D. Olinda 969159733 ou 216933491 ou ainda anaviannunes@netcabo.pt Se não poderem ajudar, por favor reencaminhem para o maior numero de pessoas possível.

Obrigada,
Cristina /Bartolomeu /lagutrop







Sem comentários: