Ando à procura de:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cão abandonado em Guimarães

Partilho apelo de protegido da Sociedade Protetora dos animais (SPA) de Guimarães:


ATUALIZAÇÃO DO APELO:
Imagem intercalada 1Imagem intercalada 2
BOBBY:
Foi encontrado por uma voluntária da Sociedade Protetora dos Animais (SPA) de Guimarães no meio do monte completamente encharcado e cheio de forme e frio, tinha medo das pessoas mas aos poucos a voluntária foi conquistando a sua confiança pois passou a alimenta-lo diariamente. Para além da magreza notou que as patas do Bobby não eram normais. Estavam tortas e ele andava com dificuldade. Apesar das suas condições o Bobby não foi logo retirado do monte pois a SPA trabalha com FATs e hotel e neste momento não tem dinheiro para ter mais cães em hotel e as FATs não apareciam.
Finalmente ao fim de uma semana apareceu uma FAT e o Bobby está lá desde então. Foi levado ao veterinário e verificou-se que o Bobby não foi atropelado (como pensávamos) mas terá sido muito mal alimentado ao longo da sua vida pois desenvolveu raquitismo, daí a mal formação das suas patas. O Bobby precisa de tomar medicação para as articulações e precisaria também de fazer fisioterapia em piscina de água quente (coisa que não consideramos pois para além de essa piscina não existir em Guimarães também não teríamos verba).

Neste momento o Bobby está a ser medicado e está a ser bem tratado na suaFAT muito temporária. Tem cerca de 3 anos e é a maior doçura e também muito bem comportado.

Procuramos uma família muito, muito especial e aceite o Bobby tal como ele é e aprecie a sua doçura e os seus agradecimentos por ter sido ajudado.

Contactos:
Sociedade Protectora dos Animais de Guimarães
Telemóvel: 964 274 382 disponível após as 17h30min
 
NIB: 003300000000131707578 Millennium BCP

Sem comentários: