Ando à procura de:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cadelinha

Amigos/as,
Esta querida amiguinha estava à porta de uma escola, inofensiva e ferida. E chamaram o canil.
Com trocas e baldrocas contornou-se a situação e estou eu a proteger esta patudinha, a quem dei o meu nome:
Diana
Imagem intercalada 1Imagem intercalada 8

Então a cadelinha Diana, à porta daquela escola, num gesto de amor e não num ato de limpeza, foi acolhida num anexo pobre em condições ao invés de depositada num canil pobre em afetos, para ter um tratamento digno ao invés de um destino incerto.
Há duas semanas que a lesão do pescocinho está a ser tratada com antibiótico, anti-inflamatório e vigilância regular da veterinária. Nesta fase a cura definitiva da lesão requer uma cirurgia. Já marquei para 2ª feira (18 fevereiro 2013) a cirurgia ao pescoço + esterilização.
São imensos os meus protegidos, tanto animais de niguém como animais de donos negligentes, a viverem uma existência miserável. A todos faço por valer!
Agora estou a fazer por DAR a esta patudinha o possível, para ela poder RECEBER o seu tão desejado e merecido Final Feliz... a Adoção!
Por isso peço toda a ajuda possível na divulgação da história da cadelinha Diana, no pouco que posso contar por ela, para que esta amiguinha doce com um olhar de derreter o coração, encontre o que procura: um lar seguro com aconchego, um/a dono/a responsável que a escolha para fiel companheira para sempre!
Zona: Norte (Braga / Porto)
Contactos para adoção:
dahimsa@gmail.com / 96 959 97 97
Grata,
Diana Ramos

Sem comentários: