Ando à procura de:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cacau


Descrição

Gata adulta, cerca de 3 anos (Maio de 2011), tigrada, muito meiga, não se dá muito bem com outros animais. Esterilizada

História

A Cacau foi recolhida porque quem a tinha simplesmente não a queria mais. Ia deixá-la dentro de um saco no meio do pinhal. Enfim. Já nem sequer podemos comentar estas situações...
É super meiga, mas não se da muito bem com outros gatos. Já esta mais habituada agora, mas no início foi complicado. Esta menina merece mais sorte do que a que teve até agora, merece alguém que não abandone.
Ajude-nos, por favor, a encontrar um lar à altura da Cacau.
Actualização a 29-02-2012:
A Cacau teve de ser esterilizada pois tivemos de juntar com meninos não esterilizados. A esterilização ficou nos 55 euros mas ainda devemos 20.46 da mesma. Se nos puder ajudar nem que seja com 1 eurinho, acredite que para nós é muito quando temos contas de 450 euros para pagar. Se puder ajudar agradecemos muito, se não, faça uma partilha deste pedido de ajuda.

Actualização a 28-03-2012:

Felizmente já conseguimos fazer face a esta conta, obrigada a quem ajudou, a Cacau continua à espera de uma oportunidade de ser feliz. Se não puder adoptar, ajude-nos a a divulgá-la.

Em Abril de 2012:
(se não atendermos, por favor, deixe mensagem escrita SMS com o seu nome, contacto e o assunto - é muito importante deixar estes dados)
Informações Gerais/Outro Assunto: geral@refugiodaspatinhas.org

Sem comentários: